domingo, 31 de julho de 2011

Declarações importantes



  Existe uma declaração muito poderosa no mundo espiritual.E essa declaração é:
"Eu sou o que a bíblia diz que eu sou, eu tenho o que a bíblia diz que eu tenho e eu posso o que a bíblia diz que eu posso."
Mas muitas vezes não conhecemos as verdades que a bíblia diz sobre nós e sendo assim esta declaração acaba não tendo efeito, pois por não conhecermos muitas vezes não conseguimos gerar a fé necessária para alcançar as bênçãos que declaramos verbalmente.
Algumas das verdades bíblicas sobre o cristão estão relacionadas abaixo as declare verbalmente diariamente e verá como sua vida espiritual vai mudar. 
Você é filho(a) amado de Deus, tem um pai que te ama de uma forma inexpressável que te deu como herança o domínio sobre toda a terra.
Viva isso pela fé, pois o sangue de Jesus te fez justiça de Deus.
 Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.(Rm 1:17)



Eu sou:
Filho de Deus (I Jo 3:1)
Abençoado (Gl 3:9)
Ungido do Senhor (I Jo 2:27)
Bem aventurado (Tg 1:12)
Nação santa ( I Pe 2:9)
Amado do Senhor (I Jo 2:7)
Embaixador de Cristo (II Co 5:20)
Verdadeiro adorador (Jo 4:23)
Herdeiros de Deus (Rm 8:17)
Justiça de Deus (II Co 5:21)
Livre (Gl 5:1)
Nova Criatura (II Co 5:17)

Eu tenho:
Vida eterna (Jo 3:16)
Unção (I Jo 2:27)
Amor ( Rm 5:5)
Redenção ( Ef 1:7)
Paz ( Jo 14:27)
Palavra de Deus (Jo 17:14)
Abundancia da graça e dom da justiça (Rm 5:17)
Alegria do senhor (Ne 8:10b)
Fé de Deus (Rm 12:3)
O Espírito Santo (Rm 8:9/I co 6:19)

Eu posso:
Andar em amor (Ef 5:2)
Viver pela fé (Hb 10:38)
Andar no Espírito (Gl 5:16)
Viver sem condenação (Rm 8:1)
Reinar em vida (Rm 5:17)
Adorar ao Pai (Jo 4:23)
Pregar o evangelho (Mc 16:15)
Encher-me do Espírito Santo (Ef 5:18)
Curar Enfermos (Mc 16:19)
Praticar a Palavra (Tg 1:22)

Juliana Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário