terça-feira, 16 de agosto de 2011

ESCOLHA

Muitas vezes nós atribuímos coisas que acontecem em nossas vidas a Deus ou ao diabo, mas a maioria dela só nos acontecem por causa de nossas escolhas. Sim nós escolhemos tomar as decisões e elas nos acompanharão em toda nossa vida, por isso devemos sempre estar em comunhão com Deus orando em outras línguas como nos instrui Judas em seu versículo 20 " Mas vós, amados, edificando-vos a vós mesmos sobre a vossa santíssima fé, orando no Espírito Santo", para que possamos tomar nossas decisões pautados pelo Espírito Santo.

Espiritualmente somos influenciados pelo Espírito Santo e por satanás e quando não estamos em comunhão com o Espírito podemos ser influenciados a tomar as decisões escolhidas por satanás para nós, na maioria das vezes não parece que é tão ruim a escolha, porém quando os frutos dessa decisão começam a aparecer, teremos que colher o fruto que plantamos. É impossível se colher banana de uma amoreira? Não, ou seja se a escolha não foi pautada pelo Espírito ela certamente causará dor e danos, ai será através de oração que conseguirmos que o Senhor nos ajude a resolver a encrenca em nos metemos sem a ajuda Dele.

2 comentários:

  1. Muito bom:

    Não, ou seja se a escolha não foi pautada pelo Espírito ela certamente causará dor e danos, ai será através de oração que conseguirmos que o Senhor nos ajude a resolver a encrenca em nos metemos sem a ajuda Dele.

    ResponderExcluir